sábado, 28 de abril de 2012

AliExpress - Acessórios

Olá, consumidores! Como estão?

Experiência de hoje: Compra de colares, brinco e anel na loja virtual Aliexpress (comprador:


O que a AliExpress vende:
Roupas, jóias, sapatos, bolsas, celulares, beleza e saúde, casamento, brinquedos e etc.

Formas de pagamento:
Visa, Mastercard, Moneybookers, Bleue, Maestro, Solo, CartaSi, Postepay, 4B, Euro6000 

Frete: Não. (Vale lembrar que esse site tem alguns produtos com frete grátis e outros não)
- Meu pedido -
Realizado em: 28/01/2012
Tempo estimado da entrega: 28/02/2012 (exatamente 1 mês #todoscomemora)

Experiência:
A compra nesse site é igual ao do Mercado Livre, você deve comprar avaliando o feedback do vendedor. Tem também as opiniões dos compradores sobre o produto logo abaixo de todas as fotos e descrições do produto.

Amo esse site simplesmente porque vendem muita coisa boa e barata.
Claro, vamos pensar que tem muita coisa que por ser tão barata a qualidade não é aquelas coisas, ok? Digo que dá pro gasto. hahaha

Depois de escolher os produtos e finalizar a compra temos sempre que preencher as informações do cartão de crédito. Acho ótimo que só preenchemos o necessário. 
Na primeira compra você já deixa o seu endereço de entrega e nas próximas compras só tem que colocar as informações do cartão de crédito.
- Entrega -  







Experiência:
Uma boa experiência.
Chegou em 1 mês, vieram bem embaladinhos, cada produto separado e todos vieram juntos dentro de uma caixa. A caixa chegou meio amassada, mas a maioria dos pedidos que fiz e que vieram em caixas vieram assim. Enquanto meus pedidos vierem em ordem, não vou dar bola pra isso.
Acredito que o transporte da China até o Brasil seja assim, aliás acho que nunca tomaram muito cuidado em relação a isso.
Fiquei um pouco decepcionada com o tamanho de um dos colares porque na foto parecia uma "Chave" maior, dando a impressão que ficaria na altura do umbigo.
Não sei ao certo se foi erro meu ao não ter visto direito as especificações, mas fica aí como mais uma experiência. hehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário